Diaboli Imperium > Guia do Rock - A Rede Social do Rock! Música de Verdade é Aqui!
Cadastre-se
Guia do Rock a rede social do Rock, crie, compartilhe, descubra e conheça mais sobre o Rock n Roll.
Este perfil é falso? Clique aqui para Denúnciar »
► Ouvir Músicas
Estatísticas
Encontre-nos:
Avaliação:
Exibições:
3123
Última atualização Sexta-feira, 4 Janeiro 2013 1:58pm
Criado por
Camisetas DIaboli Imperium
Hail Black Metalers! Os primeiros modelos de camiseta do Diaboli Imperium já estão a venda na Diaboli Store, compre os produtos do Diaboli Imperium e nos ajude a gravar nosso próximo CD.
4 Fevereiro - 1:48pm | 1 Mais Artigos »

4 Músicas | Exibir Todos

A Forsaken Aeon Play Buy Genesis
   
Download 
Apocalypse Revelations Play Buy Genesis
   
Download 
Oblivion Shall Be On Your Grave Play Buy Genesis
   
Download 

Localização e Informações de Contato

País: Brasil
Cidade: São Paulo

Informações

Website : http://www.diaboli-imperium.com Visitas 133
Biografia: O Diaboli Imperium é uma banda de Black Metal sinfônico originária da cidade de São Paulo, idealizada principalmente por Schmerz, Daimonos e Asterion, responsáveis na época pelo extinto tributo à banda norueguesa Dimmu Borgir, intitulado de Indoctrination, de onde foi extraído e lapidado o Diaboli Imperium.
A idéia do projeto de som próprio surgiu em meados do ano de 2006, meses após uma briga entre integrantes do Indoctrination que resultou na saída de Nazgul e uma forte instabilidade no cast da banda, devido a essa instabilidade do Indoctrination, Daimonos, Schmerz e Asterion foram obrigados a congelar o projeto até que a conturbada formação pôde ser estabilizada. Algumas composições abstratas foram criadas ao decorrer do tempo, mas apenas em 2009, com a volta de Nazgul, o recrutamento da agressividade, velocidade e resistência de Scorpio na bateria, e a chegada de Pantheros, foi que o projeto tomou oficialmente forma e nome dando inicio ao feroz Diaboli Imperium.
O cast do Diaboli Imperium conta hoje com todo o ódio e a maldade dos vocais de Daimonos, os riffs e backing vocals apocalípticos do guitarrista Asterion, a musicalidade e velocidade obscura das guitarras de Pantheros, o peso destruidor dos baixos de Nazgul, a sinfonia macabra dos teclados de Schmerz, e as porradas infernais dadas pela brutalidade de Scorpio na bateria.